sábado, 4 de maio de 2013

Editorial: Unidos em defesa dos nossos direitos!


A FENASPE – Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema PETROS e PETROBRÁS – e a FNP – Federação Nacional dos Petroleiros – levam muito sério a defesa da unidade dos petroleiros e dos seus direitos. Somos contra a ingerência do governo em nossa PETROS e contra a subordinação dos interesses dos participantes trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas aos sabores de gerências e de cargos no governo. 

Reunidas no CDPP – Comitê em Defesa dos Participantes da PETROS, estas entidades aprovaram um consenso: precisamos nos unir para derrotar a tríade PETROBRÁS/PETROS/FUP e garantir a defesa dos direitos dos participantes da PETROS. Esta decisão significa uma ampla unidade para eleger as CHAPAS 12 (Silvio Sinedino/Agnelson) e 24 (Ronaldo Tedesco/Marcos André) nas eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da nossa Fundação entre os dias 13 e 27 de maio.

Uma união que ultrapassa as fronteiras da FNP e FENASPE e abraça todos aqueles e aquelas que lutam contra propostas governistas da repactuação, BPO e Separação de Massas. Uma verdadeira unidade de classe entre os trabalhadores, contra a unidade dos sindicalistas governistas com os governos e os patrões. Contra a vacilação na luta contra os leilões do petróleo e do gás do nosso país. Contra a omissão na defesa de uma AMS vitalícia e eficaz para todos os petroleiros.  Em defesa da PETROS para os seus participantes.

0 comentários:

Postar um comentário