segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diretor da CNQ/CUT declara voto na Chapas 12 e 24


José Maria Nascimento, diretor da CNQ/ CUT(Confederação Nacional do Ramo Químico), declarou que a melhor escolha na eleição para os conselhos da Petros, que termina hoje(27 de maio) é o voto nas Chapas 12  e 24. Segundo ele, além do preparo técnico e da sintonia com as necessidades dos participantes, os candidatos Sinedino e Tedesco, bem como seus suplentes, possuem total independência em sua relação com a patrocinadora, condição necessária para a defesa do patrimônio do fundo.

José Maria afirmou que outras candidaturas são corporativistas, isto é, se comprometeram com a direção da Petros  e se afastaram dos interesses dos participantes,verdadeiros donos do fundo. “ O principal defeito de outras candidaturas é o corporativismo. São candidatos comprometidos com interesses e decisões da direção da Petros que são contrários aos interesses do corpo de beneficiários do fundo de pensão”,alertou.

O diretor da CNQ reconheceu a luta dos candidatos das Chapas 12 e 24 em seus mandatos anteriores na Petros.  Para José Maria Nascimento, a principal motivação de Sinedino  e Tedesco  foi defender aposentados,trabalhadores da ativa e pensionistas do fundo de previdência. “ Eles foram fiéis à categoria, demonstraram isso em seus mandatos. Foram contra a repactuação. Nunca se venderam. Isso mostra a integridade deles. Além disso, o mandato anterior comprova o preparo técnico e a boa formação dos dois para atuar na Petros” , argumentou. 

Fonte: Redação da Aepet

0 comentários:

Postar um comentário